Vigilante da CPTM foi agredido por vendedores ambulantes em Itapevi

Nesta segunda-feira, 24 de dezembro, um agente terceirizado da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que prestava serviços na estação Engenheiro Cardoso, em Itapevi, da Linha 8-Diamante foi gravemente ferido por vendedores ambulantes durante uma ação de combate ao comércio irregular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Itapevi, entretanto, o agressor ainda não identificado.

Confira na íntegra a nota da secretaria:

”Um vigilante de 28 anos que trabalhava na Estação Engenheiro Cardoso, em Itapevi, da linha 8-Diamante, foi ferido por uma pedrada por volta da 10h desta segunda-feira, 24 de dezembro de 2018. Testemunhas disseram que os vigilantes faziam uma fiscalização de comércio irregular na estação, quando cinco vendedores ambulantes invadiram o saguão e começaram uma discussão com os seguranças. Os vigilantes e ambulantes desceram as escadas da estação, quando o vigilante foi atingido por uma pedrada na cabeça. Ele caiu no chão e foi levado para o Pronto Socorro Regional de Osasco. O agressor ainda não foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Itapevi, que requisitou exame de corpo de delito.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here