A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) confirmou a apreensão de drogas registrada no Centro de Detenção Provisória II de Osasco no último domingo (7). Durante a passagem de uma visitante pela revista mecânica, o escâner corporal identificou um objeto suspeito escondido em sua região íntima.
Em um local reservado, e sob acompanhamento de uma Policial Penal, a mulher retirou o invólucro que estava inserido em seu corpo. Dentro dele havia aproximadamente 81 gramas de substância esverdeada semelhante à maconha e 46 gramas de droga sintética.
Questionada, a visitante afirmou que o material seria entregue ao seu companheiro, custodiado na unidade prisional.
A Polícia Militar foi acionada, e a mulher foi encaminhada ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foram adotadas as providências de praxe. A SAP reforçou que mantém procedimentos rigorosos de revista para evitar a entrada de ilícitos nas unidades prisionais.

