Equipe venceu Barueri na final por 3 sets a 1 e encerrou a competição de forma invicta
A equipe sub-21 de vôlei feminino de Osasco é a nova campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes 2025, ao vencer a final contra o Flor de Ypê/Paulistano-Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 25/23, 22/25 e 25/17. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes José Liberatti, em Presidente Altino, Osasco.
Com a vitória, o time osasquense não só se consagrou campeão de forma invicta, como também garantiu o acesso à Série A da categoria sub-21, reafirmando o protagonismo de Osasco no cenário nacional do voleibol de base.
Invencibilidade, destaque técnico e reconhecimento individual
O desempenho da equipe foi marcado por disciplina, técnica e coesão. A comissão técnica liderada por Jeferson Arosti foi reconhecida com o prêmio de melhor técnico do campeonato, entregue por Luizomar de Moura, referência no voleibol nacional. Um dos grandes destaques da competição foi Aninha, filha de Arosti, eleita melhor levantadora e MVP (jogadora mais valiosa) do torneio.
O torneio foi promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e contou com a participação de equipes de várias regiões do país.
Projeto Raízes oferece aulas gratuitas de vôlei em Osasco
Para quem deseja aprender a jogar vôlei, o Projeto Raízes, iniciativa do Voleibol Osasco em parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura, está com vagas abertas no período da manhã. O projeto é gratuito e voltado para a formação de novos talentos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 92054-3272.