Wellington reforça o Osasco Audax para o Paulista

Destaque Esportes

Natural de Boituva, interior de São Paulo, Wellington se destacou nas categorias de base do Audax em 2014 disputando a Copa São Paulo e nos anos seguintes, se profissionalizou e teve chances com a equipe principal. Inclusive, esteve no elenco vice-campeão do Paulistão em 2016  marcando um belo gol contra o Santos na primeira fase.

Após as idas e vindas do futebol, o atacante retorna mais maduro aos 27 anos e quer também ajudar os atletas mais jovens na transição ao profissional.

– É um momento diferente, o projeto é bom, tem tudo pra conquistarmos coisas boas na competição. Hoje um pouco mais experiente, consigo ajudar os meninos que estão subindo do sub-20 – revelou.

Wellington reencontra muitos companheiros de clube por aqui, em especial, Max Sandro, que foi treinador do atacante no sub-20 e o comanda agora também na equipe principal. Motivado pelo retorno ao clube, o atacante exaltou os momentos vividos com a camisa osasquense.

– Tive um início muito bom da minha carreira por aqui, a experiência que eu tive foi muito boa pra mim. Agora passei por alguns clubes de Minas e Goiás e isso também foi importante para o meu crescimento.

O elenco segue em preparação visando a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no dia 28 de Fevereiro, quando recebe o Juventus no Estádio do Rochdale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *