Você é uma mulher acima do peso, que se sente fora dos padrões de beleza. Cansada de sofrer bullying, preconceito, gordofobia, ser criticada pelos amigos, no trabalho e até pela família, porque não tem o corpo “padrão”?
Chega de chorar, pare de reclamar do seu corpo.
Mulheres vivem sendo rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos falando mal das mulheres gordas.
Nós, mulheres, somos livres, para ter o corpo que quiser.
Mas para sermos livres de verdade, é necessário derrubarmos juntas estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o nosso corpo, a nossa conduta.
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM.
Sem nenhuma comparação, sem nenhum parâmetro, sem nenhum certo ou errado.
Perfeito é ter saúde, estar de bem com a vida e ter o direito de ser como é.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Vergonha?
Do quê? do seu corpo, suas estrias, celulites, vasinhos, você sabe que é através delas que carregamos a nossa história de vida, nossas estradas de altos e baixos, de idas e vindas, quantas coisas você passou, superou , venceu na vida?
Tenho certeza que temos muitas coisas para contar, tenha orgulho do seu corpo, da sua história de vida, cada uma com seus atributos, com sua beleza, com seus encantos.
Se você é magra, fitness ou gorda, pare de se comparar, seja feliz do seu jeito, todas nós podemos ser sexy, lindas e charmosas, independente do biotipo .
Quero falar pra vocês que mais de 60% da população Brasileira está acima do peso (dados do IBGE)
Por esse motivo a Associação Brasil Plus Size (ABPS) revela que os setores do vestuário para homens e mulheres acima do peso no Brasil avançaram 25% no período entre 2019, 2021 e 2022 e devem manter o ritmo de crescimento neste e nos próximo
Nesse caso cada dia que passa cresce mais a profissão modelo plus size.
Você que veste manequim acima do 44 e tem mais de 18 anos pode se tornar modelo, sabia? O importante é saber que temos modelos plus size que vestem tamanho 60 e também com mais de 60 anos, mas para isso precisa se preparar , fazer curso de passarela, fotografia, ter seu book profissional e também aprender tudo sobre o mercado da moda plus size, venha aprender com quem sabe porque foi uma das primeiras modelos plus size no Brasil.
Já faz tempo que a ideia de que ser modelo precisaria ser magra, isso deixou de ser realidade.
O mercado não mudou ele aumentou, tem a modelo 32, 34,36,38 e tem também o mercado da modelo 44,46,48,50,52,54,56,58, e 60 é uma profissão que, como todas as outras, demanda preparo e treinamento, além de exigir algumas habilidades para quem quer se destacar na multidão.
Essa é uma profissão que exige formação e conhecimentos. Quem quer trabalhar como modelo precisa saber como posar para a câmera, desfilar, se comunicar bem, demonstrar sua personalidade, perder a timidez e se soltar
Nos anos 60, 70 ,80 e 90 as passarelas e editoriais de moda só tinham modelos super altas e muito magras, que incentivaram a cultura da magreza extrema, hoje, a situação é muito diferente. Nos últimos anos, o mundo da moda passou a abrir espaço para a diversidade de perfis, aceitando e incentivando a presença de pessoas de diversos tamanhos, cores e origens. GRAÇAS A DEUS!
Se você sonha ser uma modelo plus size quero convidá-la para nosso WORKSHOP PLUS SIZE DIA 12/11 EM OSASCO , poucas vagas. Quer saber mais detalhes me chama no
Whatsapp 1198203-0127 ou pelo
Instagram @sougordinhasimoficial
‘É muito bom sonhar. Quem não sonha, não almeja nada e fica estagnado na vida. Precisamos sempre sonhar e buscar nosso objetivo’
Te aguardo…
Vai ser muito top tenho certeza vou amar fazer