Ygor, o filho de Osasco em quadra

Esportes

O Basquete Osasco segue firme sua caminhada rumo aos playoffs do Campeonato Paulista e vai com moral para a reta final da primeira fase após vencer o América por 110 a 59, em duelo direto pela classificação. Nessa luta, o técnico João Ricardo Lourenço conta com um atleta que conhece muito bem cada canto da cidade.
Após passar pelas categorias de base do basquete osasquense no início de carreira, o ala-pivô Ygor jogou como profissional por diversos clubes, como América, Santos, Macaé e Campo Mourão, mas tem na atual temporada, enfim, a chance de defender pela primeira vez o time profissional de sua cidade natal.
“É uma honra pra mim disputar um campeonato profissional pelo time da cidade onde nasci e fui criado e a expectativa é de manter o projeto Basquete Osasco na elite da modalidade, se destacando cada vez mais”, reforçou o jogador de 32 anos, que cresceu no bairro Novo Osasco.
Com Ygor em quadra, o Basquete Osasco volta a jogar neste sábado (31), às 15h, diante do Sesi Franca, no ginásio Geodésico, com entrada gratuita para os torcedores.
“O Campeonato Paulista é duríssimo. Temos um tempo curto de trabalho, mas estamos começando a nos consolidar em termos de grupo, jogando de igual para igual contra todos os times, inclusive os que jogam o NBB”, concluiu o ala-pivô, camisa 18 da Coruja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *