Zoonoses comemora sucesso da campanha de vacinação antirrábica

Cidades

No evento de encerramento na sede do Centro de Controle de Zoonoses, presença do secretário de Saúde José Carlos Vido, Enoque Luz, o sempre amigo dos animais, chefe de divisão do CCZ, Magda Pedroso, coordenadora do CCZ, agentes, veterinários e demais funcionários.
Na ocasião assim se manifestou o secretário de Saúde, José Carlos Vido: “Estou aqui para lhes passar uma mensagem de gratidão. É grande o amor que vocês tem pelos animais. Na campanha de 2017 foram vacinados 31 mil animais e nesta que se encerrou, 45 mil.
A saúde em Osasco, de uma maneira geral, vem melhorando, mostrando indicadores positivos mas ainda longe do que está no plano de governo de nosso prefeito Rogério Lins. Aqui nesta CCZ, vimos o quão importante são vocês, servidores públicos e, em meu nome e do prefeito, agradecemos a todos vocês. Em breve neste prédio funcionará o Hospital Veterinário e o CCZ será deslocado para uma zona central da cidade, no Bairro do Bonfim.
Cada dia investimos mais, corrigindo equívocos, mas dentro das possibilidades do orçamento, dando um passo de cada vez. E chegamos hoje a um atendimento diário na Saúde, num conjunto de ações incluindo a Maternidade, UBS, UPAs, PS, Policlínicas, Hospital e nas campanhas como agora, a da dengue e também CCZ, a 26 mil/dia, anteriormente eram 15/16mil, portanto mais de 10 mil do que herdamos. Antes tínhamos 5400 servidores na Saúde e hoje 4600. Pés no chão e sem loucuras, procurando agir sempre na legalidade. Cada dia precisamos de vocês, da dedicação, do carinho com os animais e com as famílias que nos procuram”, encerrou José Carlos Vido.
Enoque Luz aproveitou a nossa presença para agradecer, em especial, as servidoras Elaine, Gisele e Dra. Priscila e ao secretário de Saúde, José Carlos Vido. Lembrando que após essa campanha de vacinação antirrábica, a vacina segue em dois postos permanentes, a saber: no CCZ, Avenida Professor Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei e na Defesa Civil, Rua José Júlio, 333, no Jaguaribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *