3° Cia do 14°BPM/M está se tornando referência em ações sociais na região oeste

Capa Cidades

Com o apoio da comandante do Batalhão, Cel. PM Eunice, a 3° Cia do 14°BPM/M, hoje comandada pelo Capitão PM Mello, tem se tornado presente na vida de muitas famílias carentes durante a pandemia em Osasco. Graças a boa administração e o empenho do efetivo da unidade, os policiais militares têm se tornado ainda mais o símbolo de esperança para muitas pessoas que se encontram em dificuldades.


Vários munícipes e ONGs têm se juntado a eles para doar alimentos e roupas, para ajudar pessoas e ONGs como “Arte na Lata” do presidente Jotta Ribeiro, a “AOOR” (Associação dos Ostomizados de Osasco) tendo como seu presidente o senhor Geraldo G. Lourenço e a Associação De Pessoas Com Necessidades Especiais De Osasco/Região (APNESOR) do Presidente Cido.

Essas atitudes nos mostram uma realidade diferente da polícia, muitas vezes criticada por ações isoladas de policiais com desvios de conduta, que não representa nem 1% do efetivo.


Pessoas interessadas em ajudar esse nobres guerreiros nesta guerra contra a crise pandêmica e econômica, podem acessar a rede social no instagram @14bpmm3cia e entrar em contato via direct para mais informações de doações.

Veja quais instituições foram ajudadas nas últimas ações da Companhia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *