PRTB vai escolher entre Reinaldo Mota e Alexandre Bussab para candidatura à prefeitura de Osasco

Capa Política

Nesta segunda, 20, o pastor Reinaldo Motta se tornou presidente do PRTB de Osasco. O cargo estava vago desde a morte do ex-presidente Atassírio. Veríssimo de Souza será o vice-presidente. A vigência da presidência vai até 31 de dezembro.

Reinaldo Mota

A reportagem entrou em contato com Reinaldo Mota, ele disse que está muito feliz com a presidência e que foi uma indicação do presidente nacional do partido Levy Fidélix. Reinaldo desde 2019 se proclamou candidato à prefeitura de Osasco. Agora terá no PRTB a possibilidade de concretizar esse sonho.

Mas o caminho não está livre.

Alexandre Bussab

Surgiu nos últimos meses, um candidato a vaga dentro do partido. Trata-se do cirurgião dentista Alexandre Bussab, conhecido como o dentista das estrelas. Bussab estava no PSL, com a saída do presidente Jair Bolsonaro do partido, o osasquense também saiu. Bussab não esconde de ninguém o sonho de ser candidato a prefeito de Osasco. A reportagem procurou o pré-candidato que disse que vai colocar seu nome na convenção do partido e os correligionários que escolherão a melhor opção.

Direito de Resposta:

Após a veiculação da matéria, o pastor Reinaldo Mota entrou em contato com a redação e disse que agora por ele ser o presidente do partido, ele será o candidato a prefeito. Não terá outro nome do partido disputando a vaga.

1 thought on “PRTB vai escolher entre Reinaldo Mota e Alexandre Bussab para candidatura à prefeitura de Osasco

  1. Sou irmão do Pastor Fernando da Igreja Evangélica em Helena Maria, e quero poder ajudar Reinaldo Mota NÃO PEÇO NADA POR ISTO. MEU DESEJO É AJUDAR UM HOMEM TEMENTE A DEUS DE VERDADE A OCUPAR A CADEIRA DO EXECUTIVO MUNICIPAL. NÃO PARA OS DEMAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *