O Aprendiz

Hoje inicio a minha coluna comentando o fracasso do programa “O Aprendiz” apresentado por Roberto Justus na Band. Anunciado pelo próprio apresentador como o melhor programa de toda história, não foi bem isso que aconteceu.

A temporada que foi ao ar pela Band durante três meses derrapou e não empolgou o público. O reality que chegou ao fim na última segunda-feira teve uma grande lista de defeitos e poucos acertos que nem a produção conseguiu corrigir.

O impacto foi muito significante na audiência. Até porque os equívocos eram tantos que foi necessário fazer um pente fino durante a duração do reality. Entretanto a direção da Band ainda não se posicionou e provavelmente não haverá outra temporada.

Previsto para ser concluído daqui a dois anos e meio no final de 2021, o projeto “Uma Só Globo” está tirando o sono de muita gente. Os profissionais da emissora vivem um momento de tensão extrema e medo.

É que essas transformações profundas podem gerar uma grande onda de demissão em massa o que já vem acontecendo na Globo gradativamente. O projeto vai fundir a TV Globo com a Globosat, criando uma gigante que vai faturar 15 bilhões por ano.

Com uma experiência de quase morto, o apresentador João Kleber da Rede TV recebeu uma série de recomendações do seu cardiologista para evitar uma reicidência no seu quadro clínico, reduzindo inclusive sua carga de trabalho na Rede TV.

João Kleber, precisou passar por uma cirurgia do coração e quase morreu. Sem filhos e solteiro aos 63 anos ele afirma que jogou fora 30 anos de sua vida para se dedicar única e exclusivamente aos seus programas.

Sílvio Santos deu o ultimato e avisou que vai tirar do ar o “Fofocalizando”. O dono do SBT,não esta satisfeito com a audiência do programa. Para os executivos da emissora esse comunicado foi feito num momento de nervoso e ele deve voltar atrás.

Frase Final: Nada como um dia após o outro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here