9º concurso Miss e Mister Osasco

O megaevento foi realizado no “Centro de Eventos Pedro Bortolosso”, promovido pela Equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Osasco, que tem como seu titular o Secretário Claudio Piteri e contou com as ilustres presenças do prefeito Rogério Lins e da primeira-dama Aline Lins que, junto com convidados da Sociedade Civil organizada, vivenciaram a emoção e o glamour dos jovens senhores participantes do evento. A apresentação ficou por conta do mestre de cerimônia Wagner Fabris e, em cada candidato, um mais chique que o outro e, o que realmente realçou para os jurados e o público, foi o brilho nos olhos de cada um deles resplandecendo graça, simpatia, desenvoltura e elegância, arrancando aplausos do público.

As notas foram minuciosamente aplicadas pelo seleto corpo de jurados do qual tive a honra de participar e os escolhidos receberam suas merecidas faixas:

1º Lugar – Miss Melhor Idade: Martta Miriam Todoroy
1º Lugar – Mister Melhor Idade:  Mário Costa Serafim

2º Lugar – Miss Elegância: Guineza de Goes
2º Lugar – Mister Elegância: Luiz Roberto de Souza Coelho

3º Lugar – Miss Simpatia: Maria Antônia Pires da Silva
3º Lugar – Mister Simpatia: Eduardo de Almeida

“Trio Los Angeles” fechou com chave de ouro o evento, contagiando a todos com seus sucessos musicais e também encantou a todos com lindos figurinos.

Espaço Ivete

E toda a Equipe merecedora de aplausos pelo excelente trabalho que vem realizando dentro do Empresarial Shopping Primitiva, Ivete e suas colaboradoras cuidam com carinho da beleza e bem-estar de todos que as procuram, levantando ainda mais a auto estima. O look tão comentado desta jornalista que foi jurada do “9º Concurso Miss e Mister Osasco” vem assinado pelo “Espaço Ivete”.

 

JULIA NERI RODRIGUES

Esta princesa vem causando nos bastidores teatrais de Osasco e região. Aluna do conceituado “Studio Clayds Zwing”, da Oficina de Atores com Luccas Papp (ator, diretor e produtor), Leo Lima e Ivy Garcia e Kelly Campos; do “Studio de Dança Wynner” com o Jazz Robson Lima Ana Paiva. Como pupila dos famosos atores Hermes Carpes e JB Oliveira vem a cada dia mostrando seu potencial poderá claramente ser constatado no próximo dia 22 de junho às 19h no Teatro Municipal Glória Giglio onde estará participando da “III Mostra de Artes” e no dia 23 com incrível elenco no musical ‘Mágico de Oz” com texto e direção de Leo Lima, coreografias: Kelly Campos e preparação vocal de Ivy Garcia, em duas únicas apresentações, às 17h e às 20h30. Sucesso pra você Julia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here