Mauro Naves e a acusação de Neymar

Hoje inicio a minha coluna comentando o afastamento do Repórter Mauro Naves da TV Globo. A grande verdade é que o vazamento de conversas por Whatsapp entre o advogado José Edgard Bueno e a modelo Nagila Trindade.
A modelo que acusa o jogador Neymar Jr. de estrupo, complicou ainda mais a vida do jornalista Mauro Naves da TV Globo. A direção da emissora suspeita que o repórter atuou para abafar o escândalo, e por isso o afastou da cobertura esportiva .
O anúncio foi feito no “Jornal Nacional” na semana passada . A coluna apurou que num dos trechos dos diálogos vazados fortalece essa suspeita e pode ser o que faltava para a demissão de Naves. Porém a direção da Globo deverá tomar uma posição.
A coluna ainda apurou que no último dia 28, uma semana depois de ter chegado de Paris e de ter feito o primeiro contato com o advogado, José Edgard Bueno a modelo Nagila recebeu a seguinte mensagem “ Estou em Teresópolis conversando com uma pessoa importante”
Aliás, essa pessoa poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto. Mande também a mensagem do babaca (Neymar Jr) mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada.
Na direção da Globo, há uma convicção de que a pessoa que poderia ajudar o Advogado era Mauro Naves. Porém o jornalista, que admitiu á emissora que é amigo do Advogado. A Globo foi muito rápida na sua decisão e deverá ainda tomar outras medidas.
A emissora viu “evidências” de que as atitudes do jornalista Mauro Naves contrariam a expectativa de conduta de seus jornalistas . O repórter alega que fez tudo isso para poder ter uma entrevista exclusiva com Neymar Jr, fato que a Globo não aceita.
A coluna que vem investigando o caso ainda tem depoimentos exclusivos para ser publicado, mas em respeito a ética só publicaremos com as provas nas mãos. Mas, não deixamos de avaliar que a falta de uma boa orientação levou Neymar Jr a cometer o erro denominado “Uma Noite em Paris”.

llFrase Final : Alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer (Emmanuel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here