Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada nesta terça-feira, (16), o vereador Ribamar Silva anunciou seu licenciamento por 55 dias para se dedicar à campanha eleitoral pela qual disputa uma vaga como deputado federal.
“Seria difícil conciliar a campanha com os trabalhos da Câmara. Os dois exigem total dedicação. Optei pelo afastamento e não ser remunerado, para cuidar do projeto que é coletivo. Nosso grupo acredita que, sendo eleito, vamos lutar e trazer muitos recursos para ajudar no desenvolvimento de Osasco e região. Imensa gratidão a todos os servidores da Câmara, aos vereadores e minha assessoria por todo empenho nesses anos de mandato”, afirmou Ribamar.
O primeiro suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça, assume a vaga e o vereador Josias da Juco (PSD), assumiu a presidência da Casa.
Ribamar é nome confirmado para disputar uma cadeira no Congresso Nacional desde o mês passado. Como um dos nomes mais fortes da Região, a executiva do PSD acredita na eleição de Ribamar Silva como um dos mais votados do partido.
“Acredito no trabalho realizado todos esses anos de vida pública. Entramos na reta final de uma vida inteira dedicada a servir a população. Nada veio fácil na minha vida, mas eu estou totalmente empenhado em conquistar cada voto. Osasco merece um deputado que conheça de perto as necessidades da nossa região”, afirmou Ribamar.