Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Carapicuíba

Capa Plantão Policial

Na madrugada de domingo (9), a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) prendeu um homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, na Vila Lourdes, em Carapicuíba/SP.

De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após denúncia de que o suspeito estaria ameaçando a esposa com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com o homem, que permitiu a entrada na residência. Durante as buscas, a filha do casal relatou que o pai vinha proferindo ameaças e ofensas contra a mãe.

Durante a varredura no imóvel, os agentes localizaram um revólver calibre .38 com 21 munições intactas e uma pistola de airsoft, escondidos sob o colchão.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial.

As armas e munições foram apreendidas. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas para combater casos de violência doméstica e preservar a segurança das famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *