Sebrae-SP abre inscrições para empreendedoras participarem de loja colaborativa em Osasco

Capa Geral

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para empreendedoras interessadas em expor produtos na loja colaborativa “Todas por Elas”, que será realizada no dia 27 de março em Osasco.

A iniciativa é promovida pelo Escritório Regional do Sebrae-SP na cidade em comemoração ao Mês da Mulher e tem como objetivo fortalecer e dar visibilidade ao empreendedorismo feminino.

Empresárias interessadas podem se inscrever até o dia 20 de março, pela internet.

Quem pode participar

Empreendedoras de todos os segmentos podem participar da loja colaborativa, desde que atendam aos seguintes requisitos:

  • possuir CNPJ ativo (MEI ou ME)
  • ter histórico de relacionamento com o Sebrae-SP em Osasco
  • ter produtos à pronta entrega
  • possuir maquininha de cartão com acesso à internet
  • ter disponibilidade para permanecer no evento durante todo o período
  • participar das ações de curadoria, realizadas em encontros on-line

A seleção das participantes será feita conforme a ordem de inscrição, desde que todos os requisitos sejam atendidos. Também serão considerados critérios como diversidade de segmentos e carga horária de relacionamento com o Sebrae-SP.

Fortalecimento do empreendedorismo feminino

A proposta do evento é estimular networking, troca de experiências e oportunidades de comercialização, ampliando a visibilidade de negócios liderados por mulheres.

A participação na loja colaborativa é gratuita.

Serviço

Loja colaborativa – Todas por Elas

Data: 27 de março
Horário: das 9h às 13h
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco
Endereço: Avenida Dyonisia Alves Barreto, 99 – Osasco

Inscrições para exposição: até 20 de março, pela internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *