Conhecido como Alemão, Jaime foi visto pela última vez próximo à Cohab Setor A; familiares pedem ajuda da população com informações sobre seu paradeiro.
A família de Jaime Marcolino, conhecido como Alemão, pede ajuda para localizar o homem, que está desaparecido em Itapevi, na Grande São Paulo.
Segundo informações repassadas pelos familiares, Jaime foi visto pela última vez nas proximidades da Cohab Setor A, em Itapevi. Desde então, a família não conseguiu mais contato nem informações sobre seu paradeiro.
Os parentes já realizaram buscas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas, até o momento, não tiveram notícias. A família informou ainda que foi registrado um Boletim de Ocorrência online, conforme orientação recebida na delegacia, e que o documento ainda constava em análise.
Diante da falta de informações, familiares e amigos estão mobilizando as redes sociais na tentativa de ampliar o alcance das buscas.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Jaime Marcolino (Alemão) pode entrar em contato com seu irmão, Mario, pelo telefone/WhatsApp (11) 91574-2735.
A família reforça que qualquer informação pode ser importante e pede que a divulgação seja compartilhada para alcançar o maior número possível de pessoas.

