Polícia Militar detém dois suspeitos e recupera veículo furtado em Carapicuíba

Capa Plantão Policial

A Polícia Militar recuperou, na noite de sábado (16), um veículo furtado e deteve dois indivíduos durante patrulhamento em Carapicuíba (SP). A ação foi realizada por equipes da Força Tática, que identificaram um carro estacionado na via e decidiram realizar a abordagem.

Veículo havia sido furtado no dia anterior em Osasco

Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o automóvel havia sido furtado no dia anterior em Osasco. Os suspeitos estavam próximos ao veículo e demonstraram comportamento suspeito, motivando a verificação.

Um dos detidos era procurado por tráfico de drogas

Durante a identificação, os agentes descobriram que um dos homens possuía mandado de prisão por tráfico de drogas. O segundo detido também tinha antecedentes criminais.
No local, foram apreendidos equipamentos possivelmente usados para interferência eletrônica, o que pode ter relação com o furto do veículo.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao distrito policial juntamente com o carro recuperado. A autoridade de plantão registrou o caso como furto e determinou as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *