Academia da região faz seletiva de futebol para jogar e estudar nos Estados Unidos

Capa Esportes

A Next Academy irá realizar uma seletiva  no dia 9 de Fevereiro para jovens das cidades de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Cotia, Santana de
Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. A chance de trilhar uma carreira no futebol sem abandonar os estudos é a oportunidade oferecida pela Next Academy em São Paulo
A seletiva tem como objetivo identificar jovens entre 13 á 24 anos, de ambos os sexos, que queiram investir na vida de estudante-atleta nos EUA.
De acordo com o diretor da Next Academy Unidade Barueri, Andrey Curi, através da seletiva é possível identificar jovens talentos tanto no futebol quanto academicamente.
“Os EUA investem nos estudos e no esporte ao mesmo tempo. Isso significa que os atletas não precisam abandonar os estudos para se tornar um jogador de futebol profissional. Ser um estudante-atleta da Next Academy não é simplesmente jogar futebol, mas principalmente preparar os atletas para serem resilientes, alcançar resultados, entender o poder da comunicação, trabalhar em equipe, gerenciar tempo (aulas, treinamentos, jogos e viagens), administrar suas finanças, aprender outra língua, outra cultura e muito mais. A Next Academy já embarcou mais de 1500 atletas para jogar futebol enquanto conclui os estudos em grandes escolas e/ou universidades americanas”, comentou o diretor.
A Next Academy está há mais de 10 anos no mercado e é a maior empresa de preparação
esportiva e educacional da América Latina, possui mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e com duas sedes na Europa. O grupo Next Academy têm como sócio o jogador, ex-seleção brasileira e atualmente jogador do Palmeiras, Felipe Melo; e ainda possui a empresa alemã ADIDAS como fornecedora de material esportivo.

Nesse período, quase 2 mil atletas estão jogando e estudando nos EUA, através da Next
Academy e se formarão com bolsas de até 100% através do esporte, nas melhores
universidades do mundo.
O estudante-atleta da Next Academy é preparado com aulas de inglês, treinamentos de
futebol e, através das plataformas educacionais, tem acesso a conteúdo e aulas exclusivas
sobre mentalidade, rotinas de estudante-atleta, educação financeira e outros temas que não são aprendidos em sala de aula convencional.
Os jogos são fotografados e filmados para que o atleta tenha a possibilidade de produzir o
próprio vídeo com seus highlights (melhores momentos). A seletiva também dá direito a uma palestra em que é apresentada toda a empresa, além de uma entrevista individualizada com a coordenação, onde é feita a avaliação acadêmica, familiar e social do atleta.
O contato para maiores informações sobre a seletiva através do telefone (11) 993255023 ou acesse o site https://www.nextacademy.com.br/inscricoes-de-futebol2-masculina-baruerifevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *