A ACM São Paulo, unidade de Osasco, promoveu um evento nesta semana para empossar o novo presidente, vice e conselheiros. O evento contou com a participação de associados, empresários da cidade de Osasco, entidades sociais e representantes da ACM de outras unidades, como o presidente da ACM São Paulo José Antônio Figueiredo Antiório e Marísia Donatelli, Secretária-Geral da ACM
Pelo quarto ano consecutivo, a unidade terá no comando Marcos Benedito da Silva, o vice será Alexandre Luís de França. “Nós vamos evoluir como instituição, esse ano estamos preparando uma reforma, vamos fazer uma ACM nova com o mesmo espírito de auxiliar as pessoas, fico lisonjeado de ser presidente”, diz o comandante empossado para mais um ano de mandato.
Entre as reformas estão melhorias no Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC), o local terá um moderno Centro de Informática. “Nós queremos o melhor para as nossas crianças que são atendidas pelo CDC.”
Os vestiários da unidade serão reformados, um estacionamento também será construído para os associados, a quadra de futebol society passará por melhorias.
O presidente da ACM São Paulo José Antiório pediu a colaboração da cidade de Osasco e dos associados. “Precisamos dos empresários para nos ajudar neste momento de reforma, essa ajuda vai também para as pessoas assistidas pelo CDC.”
O trabalho socioassistencial da ACM Osasco é realizado através do Centro de Desenvolvimento Comunitário Franz Voegeli (CDC Osasco). Atende gratuitamente a cerca de 1800 pessoas por ano (crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos) em situação de vulnerabilidade social. (R.D.)
Vou procurar obter melhores informações. Nunca consegui nada de graça.