Agência de Alphaville facilita intercâmbio para adultos e crianças

Em tempos de globalização e busca por novas oportunidades, está se tornando cada vez mais comum a mudança de famílias para países que oferecem melhor qualidade de vida e onde é possível o aprimoramento de um idioma e da carreira profissional. Como porta de entrada para conseguir acessar o país, a solução que muitos profissionais de diferentes áreas encontram é o investimento em programas de ensino superior (Higher Education), na região em que desejam viver. Com um visto de estudante, o intercambista pode trabalhar por meio período, sem que seja preciso ficar longe da família.

“A procura por um programa que envolve a experiência familiar, principalmente entre famílias com filhos pequenos, tem aumentado consideravelmente. Países como Canadá, Portugal e Nova Zelândia que são belíssimos, com excelente qualidade de vida e oportunidades de trabalho para o estudante e o cônjuge, são os roteiros mais procurados por brasileiros”, disse a empresária Sanrlei Polini, proprietária da Travelmate Alphaville.

Nestes três países, o intercambista recebe permissão de trabalho de meio-período e seu parceiro pode trabalhar integralmente. Já as crianças, em idade escolar a partir de 5 anos, possuem acesso a educação gratuita em escolas públicas qualificadas, durante todo o período de permanência no país. “A família também tem o processo de imigração facilitado, caso opte por ficar no país depois que o curso terminar”, completou Sanrlei.

Não são todos os países que oferecem estas facilidades em programas de Higher Education. A Irlanda e Alemanha, por exemplo, não dispõem de benefícios para abrigar famílias.

Serviços:

Travelmate Alphaville

Endereço: Alameda Araguaia, 750 cj 206 – Alphaville – Barueri/SP

Horário: Seg a Sex: 8h às 18h

Telefone: (11) 4191.0207

E-mail: alphaville@travelmate.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here