Alcoólicos Anônimos comemora 75 anos
de atividades no Brasil

Capa Cidades

llNo mundo são 87 anos de existência, construindo uma história de recuperação e sobriedade de milhares de homens e mulheres
Os Alcoólicos Anônimos foi fundado em 1935 nos Estados Unidos e no Brasil a chegada foi em 1947, portanto neste ano, comemora-se 75 anos em nosso país.
Essa irmandade é formada por homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas.
Os participantes compartilham entre si, experiências, forças e esperanças, a fim de resolver um problema comum, a recuperação do alcoolismo.
Para membro de A.A. não há cobrança de taxas ou mensalidades, a comunidade não é ligada a nenhuma seita ou religião e a nenhum movimento político.
O objetivo primordial da irmandade é nos mantermos sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade. O alcoolismo é uma doença terrível, fatal, irreversível, progressiva e incurável que pode levar à loucura ou a morte prematura. É incurável mas pode ser detida e para isso é necessário a abstinência do álcool, o que pode ser obtido pela aceitação voluntária do programa de recuperação de Alcoólicos Anônimos.

Em Osasco há quatro (4) grupos de A.A:
• Cristo Operário – Rua Vitório Tafarello, 384, 1º andar – Km 18;
• São Paulo da Cruz – Rua Imperatriz, 119, Jardim Santo Antônio;
• Luz da Pira – Rua General Labatut, 97, Jardim Piratininga; e
• Valor da Vida – Rua da Saudade, 60, Catedral Santo Antônio, Jardim Bela Vista.

As reuniões são abertas. Informações nos fones 3315.0040 e 3315.0216, das 8h30 às 21h30. Plantão 24 horas no fone 3315.9333 e Home page: aa.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *