Na manhã desta quarta, 22, foram distribuídos alimentos contaminados em Itapevi. Dois moradores em situação de rua morreram. Além destes, uma criança e uma adolescente, que moram em residência com a família, tiveram acesso à refeição, passaram mal e estão internadas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que buscará todos envolvidos.
As duas crianças internadas estão sendo acompanhadas pelos familiares. E os dois senhores que faleceram já foram abordados por assistentes sociais da Prefeitura, mas na época não aceitaram ir para o abrigo. Um cachorro também se alimentou e morreu.
“No que for preciso a Prefeitura contribuirá com a Polícia Civil nas investigações para que os criminosos sejam localizados e punidos. Estou indignado com alguns seres que se chamam de humanos”, disse Igor Soares, prefeito de Itapevi.
Nosso prefeito Igor é ser humano excepcional tenho certeza que está super indignado com essa situação, muito triste, meu pesar aos familiares.
Isso aí é a oposição com inveja do trabalho do nosso prefeito só Deus na causa
Estou com você Igor Soares não se deixe se abalar com essa maldade isso q fez isso não é ser humano não matar pessoas pra prejudicar a outra
Muita maldade, este crime não pode ficar impune.