Alimento distribuído para moradores em situação de rua provoca a morte de 2 pessoas e um cão em Itapevi

Capa Cidades

Na manhã desta quarta, 22, foram distribuídos alimentos contaminados em Itapevi. Dois moradores em situação de rua morreram. Além destes, uma criança e uma adolescente, que moram em residência com a família, tiveram acesso à refeição, passaram mal e estão internadas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que buscará todos envolvidos.

As duas crianças internadas estão sendo acompanhadas pelos familiares. E os dois senhores que faleceram já foram abordados por assistentes sociais da Prefeitura, mas na época não aceitaram ir para o abrigo. Um cachorro também se alimentou e morreu.

“No que for preciso a Prefeitura contribuirá com a Polícia Civil nas investigações para que os criminosos sejam localizados e punidos. Estou indignado com alguns seres que se chamam de humanos”, disse Igor Soares, prefeito de Itapevi.

4 thoughts on “Alimento distribuído para moradores em situação de rua provoca a morte de 2 pessoas e um cão em Itapevi

  1. Nosso prefeito Igor é ser humano excepcional tenho certeza que está super indignado com essa situação, muito triste, meu pesar aos familiares.

  2. Estou com você Igor Soares não se deixe se abalar com essa maldade isso q fez isso não é ser humano não matar pessoas pra prejudicar a outra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *