Amanhecer televisivo

Leio que a Globo demitiu o José Mayer. A maldade humana não tem fim. O genial ator é mais um veterano sem contrato. Se voltar ao trabalho, vai ganhar apenas por obra. Nada tão escandaloso. E passou da hora do Mayer retornar. Parabéns ao autor Aguinaldo Silva por sempre citar isso.

E vou repetir uma análise.

O “Tá No Ar”, programa do Marcelo Adnet na Globo, ganhou fama de super engraçado. E não é. O povão mesmo ri pouco.
O último episódio teve um quadro imitando o “Chaves”. A vila teria sido comprada pelo Presidente Bolsonaro. O quadro foi bom, mas super valorizado por quem não gosta do comandante do país. E hoje em dia tudo vira um chato debate político.

E só lembrando, toda grande autoridade tem que ser “alvo” de humoristas. Um que é muito bom nisso é o Alexandre Porpetone. Atualmente faz eu rir muito em “A Praça é Nossa” no SBT.

Mudando de assunto…

Uma coisa que vale também para o mundo artístico. O herói de hoje é o vilão de amanhã. E vice e versa. Por isso não puxo o saco de ninguém. Pois amanhã não vou ficar massacrando quem comete um erro bobo.

Falando da minha mãe…

Dona senhora sempre achou a Xuxa linda. Mas sempre preferiu a esposa do Luciano Huck como apresentadora. Angélica é ótima mesmo.

Agora vou dar uma dica para quem curte música. Uma sugestão de um programa no YouTube. É sensacional. Até quem não é fã admira.

É o canal “Alta Fidelidade” apresentado pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro. Dê uma pesquisada, você vai gostar muito.

Só uma observação.

Nem todo jornalista é um bom professor.
Ainda sobre mamãe…
Ela não gostou de algo na TV Gazeta de São Paulo. O personagem Tia, do sensacional Guilherme Uzeda, foi deslocado do “Mulheres” (tarde) para o “Revista da Cidade” (manhã).

Mais uma daquelas coisas nada a ver, mas…

Por uma televisão mais anos 80. Era com quase nada de tecnologia, mas com muita criatividade.

E como falo todo ano…

Começou o “Big Brother”, Globo. Mais um programa de televisão como qualquer outro. Nada demais. Nunca entendi o escândalo. Quem não gosta, não assiste. Simples assim. Assistir apenas para reclamar é bem bobo.

Interessante que todo ano alguém diz que o programa vai terminar. E sempre volta com tudo. E já já algum fato da atração vira escândalo. E que quase nunca dá em nada.

Sem falar dos programas das outras emissoras que valorizam mais o concorrente.

Para fechar…

Gosto muito de todos os telejornais que passam bem na hora do amanhecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here