Andrea Geovana recebe Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal de Osasco

Política

Na sessão ordinária da terça-feira, 10 de maio, a funcionária pública municipal Andrea Geovana Rugani Berrocozo foi homenageada pela Câmara de Osasco por seu trabalho na Maternidade Amador Aguiar.

A Moção foi apresentada pelo vereador Adauto Tô Tô(PDT) e aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa de leis osasquense. Na oportunidade Adauto discorreu sobre o porquê da apresentação da Moção e além dele, vários vereadores se manifestaram enaltecendo a homenageada, entre os quais, o presidente da Casa, Ribamar Silva (PSD), o vice-presidente Josias da Juco (PSD), Délbio Teruel (União Brasil) e Julião (PSB). Andrea também recebeu o carinho dos vereadores Rogério Santos (MDB), Elsa Oliveira (PODE) e pastora Cristiane Celegato (Republicanos).

Andrea Geovana Berrocozo iniciou no serviço público municipal em 1993 na Secretaria de Comunicação onde permaneceu por cerca de cinco anos. Na sequência por três anos trabalhou no Hospital Antonio Giglio e há 22 anos trabalha na Maternidade Amador Aguiar, ela atualmente é assessora do diretor geral.

A homenageada afirma ter orgulho do seu trabalho, ama o que faz e tem enorme prazer em atender com carinho a todos os munícipes. “Em 22 anos como assessora na Maternidade, nunca fui repreendida por meu trabalho e ações, nem pelos dirigentes e muito menos pelos munícipes que a mim recorrem. Amo de paixão o que faço, amo a Maternidade onde trabalho e que me dá condições de servir com respeito e dedicação o povo de minha amada Osasco, orientando, esclarecendo e auxiliando no que for possível não só os munícipes que nos procuram, bem como as centenas de funcionários com quem convivemos no dia a dia. Esta é a minha missão”, encerrou Andrea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.