Após denúncias, GCM Osasco faz operação em 3 bairros e encontra traficante

Capa Cidades

Nesta quinta, 15, equipes da Guarda Civil de Osasco fizeram diversas operações de combate ao tráfico e outros delitos no decorrer do dia nos bairros: Bela Vista, Conjunto Hervy onde já haviam denúncias de venda e uso de entorpecentes, Cidade das Flores e em várias outras localidades no município.
Para estas operações foram empregadas 6 viaturas e o efetivo de 24 GCMs tendo como saldo: 38 pessoas abordadas, diversas apreensões e destruição de materiais como cachimbos e instrumentos para manipulação de drogas.

Diversas pesquisas para averiguações foram realizadas através do Centro de Operações Integradas da Guarda Civil de Osasco (Rede GCOI) sendo detectadas e localizadas 15 pessoas com registros de crime porém nenhum procurado pela justiça. (dados aproximados).
Somente no Bairro Cidade das Flores, em revista pessoal a um indivíduo foi encontrado 6 porções de crack no bolso de sua blusa onde o mesmo confessou que estava praticando tráfico de drogas no local. Após varredura averiguação nas redondezas foi localizado uma nécessaire com uma quantidade de porções de entorpecentes (COCAÍNA 16; CRACK 40; MACONHA 11) semelhantes ao que ele portava, sendo assim, o indivíduo foi encaminhado ao DP da área ficando a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *