Após se livrar do rebaixamento, Oeste Barueri se despede da série B nesta sexta, 29

Capa Esportes

O Campeonato Brasileiro da Série B encerra-se neste final de semana, com a conclusão da 38ª rodada do. O Rubrão, que está em 15º lugar com 41 pontos e livre de qualquer ameaça de rebaixamento, encara o Criciúma na Arena Barueri, às 21h30 da sexta-feira,29.

O jogo estava marcado para o sábado, mas foi antecipado em um dia por ajuste na grade de programação da televisão, já que a partida não tem influência em situações de acesso ou rebaixamento na competição e não precisa ser realizada no mesmo horário de outros jogos.

Na última quarta-feira (dia 20), o Oeste foi a Goiânia enfrentar o Vila Nova. O artilheiro Fábio abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. O time da casa pressionou e empatou com Elias aos 17 minutos da segunda etapa. O goleiro Matheus Cavichiolli fez duas defesas importantes para garantir o resultado.

Na parte de baixo da tabela, já estão definidos os quatro rebaixados: Vila Nova (GO), Criciúma (SC), São Bento (SP) e Londrina (PR), todos com 36 pontos e sem qualquer possibilidade de ultrapassar o Figueirense (SC), que está com 40 pontos na 16ª colocação.

No G4, Bragantino (SP) e Sport (PE) já estão garantidos na Série A em 2020, mas ainda há duas vagas e três clubes na disputa.

O Coritiba (PR), que tem 63 pontos, enfrenta o Vitória em Salvador. América (MG) encara o São Bento em casa e Atlético (GO) vai ao Recife encarar o Sport. Ambos têm 61 pontos. Todos farão seus jogos de olho nos resultados dos adversários.

Os torcedores do Rubrão poderão solicitar ingressos para arquibancada amarela portão 15 no site Os torcedores do Rubrão poderão solicitar ingressos para arquibancada amarela portão 15 no site  Barueri Oeste. O Canal Premiere fará a transmissão ao vivo.

Campeonato Brasileiro Série B – 38ª rodada
Oeste Barueri x Criciúma
Dia 29/11/2019 às 21h30
Arena Barueri
Av. Pref. João Vilalobo Quero, 1.001 – Jardim Belval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *