Após sufoco da estreia, Osasco recebe o Sanca na rodada de terça que também tem Barueri

O técnico Luizomar de Moura profetizara que a estreia da equipe de Osasco no Campeonato Paulista seria tensa. Não deu outra, pois as meninas sofreram barbaridade contra o Atacadão Joseense.
Foi preciso muita conversa do treinador para equilibrar o emocional do grupo, jogo de terça-feira no Liberatão de Presidente Altino. As meninas de Osasco venceram mas o placar de 3 a 1 foi construído na raça (25 a 13, 25 a 22, 26 a 24 e 25 a 18)
Com a estreia paga, agora vem a segunda rodada para Osasco e contra uma equipe encardida. O São Caetano vem de duas derrotas mas tem mais braço que o Atacadão Joseense e quer endurecer a para na próxima terça, 17, no Liberatão.
E o que disse Luizomar de Moura após a vitória na estreia? “Sabíamos que seria assim. Muitas meninas nunca haviam jogado no Liberatti e durante a semana deu pra sentir a expectativa de todas. Isso atrapalhou um pouco a construção do resultado. Mas é importante passar por situações como estas”. E completou: “O time não perdeu a cabeça e a torcida nos apoiou, entendendo a situação complicada em função dos oito desfalques.”
Isso mesmo, o Osasco que inicia o Paulista não é o time que está no papel. São quatro jogadoras servindo a seleção brasileira (Camila Brait, Bia, Mara Leão e Roberta); Fernanda Tomé não atuou por se recuperar de lesão, a cubana Heidy Casanova (segundo Luizomar) ainda não está regulamentada para jogo e, por fim, a estrela Jaqueline segue malhando por condicionamento físico. Certo, tem a sérvia Ana Bjelica e que se apresenta após o Mundial.
Contra o Sanca, o técnico Luizomar avisa que o sufoco continua e vai apostando nas reservas. Pode ser que Fernanda Tomé já tenha condições de jogo mas Casanova e Jaque são outro papo. Na estreia ele atuou com Pri Heldes, Nikolle, Vanessa Janke, Ellen, Karyna, Adriani e Kika; Raquel Loff e Amanda entraram no decorrer.
Outra da região no estadual, o São Paulo/Barueri parte para a terceira rodada. Com dois jogos e duas vitórias na conta, o Tricolor visita o Joseense na terça-feira. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here