Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo inaugura nova sede na zona norte de Osasco

Capa Cidades

O imóvel onde funcionará a entidade à Avenida Getúlio Vargas, 1634, foi cedido por tempo indeterminado pela prefeitura

Na solenidade de inauguração, presença de representantes de várias entidades, associados e entre outros, do presidente da entidade André Costa, deputado estadual Ataíde Teruel (Podemos), presidente da Associação Brasileira dos Artistas Sertanejos (ABAS) Roque Prata, padre Edilberto Alves da Costa e Éder Máximo, secretário municipal de Cultura que na oportunidade representou o prefeito Rogério Lins.

A  tradicional Associação dos Piauienses conta com mais de 8 mil associados e desempenha um grande trabalho social em prol da comunidade, com cursos de geração de renda, informática e outros, assistência social, acompanhamento psicológico e atendimentos nas áreas médica, odontológica e advocatícia.

O imóvel anterior ocupado pela entidade era alugado e segundo o presidente André Costa, o valor economizado será utilizado para ampliar o número de cestas básicas entregues mensalmente aos que precisam.

André Costa, presidente da Associação dos Piauienses

André Costa agradeceu em seu discurso, em especial, ao prefeito Rogério Lins por sua sensibilidade com as causas sociais e ter concedido à entidade o Certificado de Permissão de Uso de Área Pública, desejando a ele pronta recuperação de sua contaminação pelo coronavírus. Agradeceu também a presença do deputado Ataíde Teruel, do secretário Éder Máximo e de outros presidentes de entidades e no final do evento, agradeceu o apoio que sempre teve da advogada Marisa Gobbo.

O  deputado Ataíde Teruel parabenizou o presidente e associados e que, a partir de agora se coloca à disposição para colaborar com os projetos e objetivos da entidade. O secretário Éder Máximo disse da importância dessa associação para a cidade de Osasco e que, acredita no terceiro setor pois ele complementa o que o Estado não faz.

Na solenidade o secretário de Cultura, em nome do prefeito Rogério Lins, fez a entrega do Certificado de Permissão de Uso da Área Pública à Associação dos Piauienses. Roque Prata também recebeu do secretário Éder Máximo  um certificado semelhante  para a entidade que preside, Associação Brasileira dos Artistas Sertanejos, de um imóvel cedido pela prefeitura à Rua Ciriema, 100, Vila Ayrosa em Osasco.

Integrantes da sociedade civil e da Associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *