Atriz e Cantora que estava desaparecida foi encontrada em Osasco

Fonte: Rede Record

A atriz e cantora Quelynah, de 37 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, segundo familiares, foi localizada em um abrigo para necessitados em Osasco. As informações são do programa Balanço Geral SP, da Record TV, desta terça-feira (12).

A artista, que ficou conhecida por interpretar a personagem Mayah no filme “Antônia” (2006), sofre de um quadro de depressão, deflagrado por não conseguir novos trabalhos nos palcos ou contratos com gravadoras.

Quelynah negou que estivesse desaparecida e garantiu que mantinha contato com a mãe via aplicativo de mensagens. No entanto, ela admitiu que ocultou o paradeiro.

“Não desapareci. Estava em contato com a minha mãe pelo celular. Menti [ao dizer] que estava no centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. O correto era ela ter ligado para mim”, afirmou a atriz e cantora em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino.

“Estou passando por psicólogo. Tenho medo de viver de sonho. Mas aceito qualquer tipo de ajuda. Preciso de emprego fixo. Para os amigos, pedi muita ajuda. Mas quem quer esse tipo de problema?”, lamentou.

A mãe, Cleusa Simão, confirmou que Quelynah, nascida e criada na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, havia saído de casa para morar nas ruas e temia pelo destino da filha. “Ela saiu dizendo que iria para a rua, iria procurar um abrigo ou um albergue. Fui trabalhar e ela saiu”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here