Audax bate o Vitória, ganha respiro no Brasileiro e decide tudo contra o Fla

Colunistas Esportes Márcio Silvio

As meninas do Audax precisavam desesperadamente do resultado e conseguiram, 2 a 1 no Vitória da Bahia pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro disputada anteontem no Rochdalão.

O placar dá aquele respiro porque mantém chances na briga contra o rebaixamento. Agora com 7 pontos em 14º lugar, o time precisa, no mínimo, de mais cinco e contando com o tropeço dos imediatamente acima – Iranduba de Manaus e Minas de Brasília. Sim, o Audax depende da combinação de resultados.

A partir de agora cada jogo é final de campeonato para a equipe de Osasco que viaja para o Rio de Janeiro – décima segunda rodada contra o Flamengo. Jogo perigosíssimo porque o rubro-negro é o nono colocado com 18 pontos e está na briga direta pela classificação. O Audax vai para essa parada dura secando o Iranduba no duelo da zona baixa contra o Minas.

Resumindo o drama osasquense: a) se perder na Gávea e o Iranduba vencer, já pode sacramentar o rebaixamento; b) o Audax precisa tirar os pontos de diferença da equipe de Manaus e qualquer outra combinação fora isso significa degola.

Série A3
O Grêmio Esportivo Osasco também está na marca da cal. Penúltimo colocado com 12 pontos e após treze rodadas do estadual, nesta sextona decide as chuteiras em casa, às 17h contra o Capivariano.

Se é alta tensão para o GEO? Basta ver a classificação e o adversário posando beleza pura em quarto lugar com 22 pontos. No mais, o Capivariano pisa no Rochdalão em pique de final de campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *