FÁBIO GROSSI
Apesar da correria, dedicação e desenvolvendo excepcional trabalho como presidente da CMTO – Companhia Municipal de Transportes de Osasco, consegue sempre um tempinho pra realizar eventos voltados às ações sociais da cidade e também reunir sua galera do bem no “Projeto Samba de Tudo um Pouco” motivando todos a cantar e dançar. Desta vez a […]

