Baep prende homem que roubou lava-rápido no São Vitor em Osasco

Nesta segunda, 11, Policiais Militares do 5º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), durante patrulhamento pela área do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano região de Osasco, receberam a denúncia de que um indivíduo havia praticado roubo a um lava-rápido pela área do 23°Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Os policiais de posse das informações e características do indivíduo, realizaram diligência até o local informado, onde seria sua possível residência e tiveram sucesso em localizar o indivíduo, sendo feita a abordagem e a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porém durante conversa o indivíduo veio a confessar a prática do roubo, informando que sua motocicleta e a arma estavam em sua residência em uma rua do Jardim São Vitor. A equipe se deslocou até a casa onde foi localizada a moto CG 160, de cor preta, R$ 82,00 reais e um revólver Taurus, Magno cal. 44, 6,5 polegadas, inoxidado. Foram localizadas várias vítimas de roubo.


O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia de Osasco, permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here