Bairro do Quitaúna vai ganhar mega padaria

Correio Gastronômico

A Padaria Bela Portugal será inaugurada no dia 22 de outubro. Com sotaque carregado no português, o local contará com vários tipos de pães, doces finos e típicos portugueses.

A história dos donos começou em 1968 com a vinda do imigrante português nascido em Santo Isidro Soure, o Sr. Armando Bernardes. Ele começou a trabalhar em Osasco na padaria Modelo no bairro da Vila Yara. Depois abriu seu primeiro estabelecimento, a Líder no bairro de Quitaúna em 1976. Em 1982, abriu mais uma unidade na Estrada dos Romeiros em Barueri. Logo depois em 1986, a Rainha de Jandira. Ao longo de seus 40 anos de trabalho, casou-se com Marlene Souto, teve dois filhos que continuam sua história até hoje.

Com aproximadamente 70 funcionários, a Bela Portugal fica na Rua General Florêncio, 244 no bairro de Quitaúna, o horário de atendimento será das 6h às 22h, todos os dias. Além da parte de pães, a unidade vai contar com restaurante com pratos no buffet, a la carte e por kilo.

21 thoughts on “Bairro do Quitaúna vai ganhar mega padaria

  1. Adorei a notícia. Osasco precisava de uma padaria neste padrão. Quem sabe um dia seremos iguais a Mooca, com padarias maravilhosas.

  2. Que notícia Maravilhosa, Quitauna merece uma padaria deste nivel… parabéns e muito sucesso a vcs. Deus os abençoe.

  3. Há muito estive aguardando essa maravilhosa notícia.
    Parabéns ao Paulo e Marcos, empreendedores de muito talento.
    O Sr Armando Bernardes deve estar muito orgulho dos filhos.
    Parabéns

  4. Moramos em Quitauna desde setembro de 1979 e Quitauna nunca teve uma padaria decente, com pães de qualidade. Sempre são ovos e cheios de bromato. Farinha de trigo misturado com outros produtos e caros.
    Vamos aguardar para ver a qualidade dos pães, antes de emitir qualquer opinião!
    Djair,

  5. Moramos em Quitauna desde setembro de 1979 e Quitauna nunca teve uma padaria decente, com pães de qualidade. Sempre são ocos e cheios de bromato. Farinha de trigo misturado com outros produtos e caros.
    Vamos aguardar para ver a qualidade dos pães, antes de emitir qualquer opinião!
    Djair,

  6. Conheço os proprietários, embora esteja há um tempo sem ve-los sou amigo dos irmãos Bernardes, torço por ele e com certeza estarei lá prestigiando este empreendimento que acredito que será um sucesso absoluto, Parabéns Marcos e Paulo Bernardes!!!

  7. sou Morador de Quitaúna Próximo á Mais de 17 anos e já faz alguns anos que Eu esperava Esse Momento agora em Quitaúna Vamos ter uma Mega Padoca Pães e Docês de 1ª Qualidade, que interessante os Portugueses o Pedro alves Cabral descobriu o Brasil no dia 22. e a Mega Padaria dos Portugueses vai ser inaugurada no dia 22. Legal Parabéns ao Nossos Imigrantes Portugueses!!!

  8. Nossa até que enfim! Quanto rezei pra isso acontecer, ter algo com mais qualidade nesse ramo, variedade de pães, doces, bolos, café da manhã de resort. Que venha e seja maravilhoso!

  9. Parabéns aos proprietários em especial Marcos que tive a oportunidade de estudar no piox ,Quitauna tem que começar a dar valor ao seu comercio local .

  10. Sucesso aos proprietários!!!!!!Muitos anos de esforço e dedicação resultaram nesta bela padaria….não vejo a hora de inaugurar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *