Banda BFF Girls fará Pocket Show em shopping de Osasco

Capa Correio 2

O SuperShopping Osasco traz para a região um pocket show com as meninas da banda BFF Girls cantando seus maiores sucessos, como Meu Crush, Pode Parar e Eu Shippo. Além da apresentação, que promete ser memorável para todos os fãs, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso participam de um meet & greet e promovem o novo trabalho do trio, o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas. O encontro acontece no dia 4 de fevereiro, às 19h, gratuitamente.

 “Transformaremos o meet & greet em um momento ainda mais memorável para todos com o pocket show. Crianças e adolescentes que adoram a banda vão poder cantar as músicas junto com as integrantes do grupo, dançar e tirar fotos “, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso formam a banda BFF Girls. No YouTube, o canal que leva o nome do trio tem quase 2 milhões de inscritos. As garotas também estão com um novo trabalho, o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas, longa que traz todas as aventuras que elas enfrentam para participar de um famoso festival de música mesmo sem a autorização dos pais, já que estão de recuperação na escola.

O encontro da banda BFF Girls com os fãs acontece no SuperShopping Osasco, na Praça de Alimentação, dia 4 de fevereiro a partir da 19h. Para animar ainda mais pais e filhos, as meninas realizam um pocket show com as suas músicas mais famosas e que não saem da cabeça de milhares de crianças e adolescentes.

Para participar e conferir tudo isso de pertinho, basta comparecer ao shopping center a partir das 17h e garantir a pulseira que dá acesso ao encontro. Ao total, 200 pulseiras serão distribuídas por ordem de chegada. Menores de 18 anos, devem estar acompanhadas dos responsáveis legais.

Evento BFF Girls no SuperShopping Osasco

Data: terça-feira, dia 4 de fevereiro

Horário: das 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Gratuito, sujeito à lotação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *