Bandidos se dão mal ao tentar assaltar uma Policial Militar em Osasco

Capa Cidades

Uma viatura da polícia militar estava em deslocamento para atendimento de uma ocorrência, quando no semáforo da esquina da rua Mirassol com avenida General Pedro Pinho, no Pestana em Osasco, um veículo Fox na cor branca em alta velocidade buzinando exaustivamente, parou ao lado da viatura.

A motorista disse que também era policial militar e que tinham acabado de tentar roubar seu veículo na rua em que ela mora. A vítima informou que os quatro indivíduos aparentando estarem armados, perceberam que ela estava estacionando seu veículo em frente a sua residência. Quando em ato repentino cercaram seu veículo ambos fazendo menção de estarem armados e anunciando o roubo, gritando para que ela saísse do veiculo. A vítima se desesperou e arrancou com seu veículo. Ao localizar uma viatura nas imediações, relatou o ocorrido à equipe. A viatura da Polícia Militar ao adentrar na rua Egídio Mariano da Silva, visualizou os quatros indivíduos com as mesmas características onde ao perceberem a viatura policial tentaram fugir a pé. Mas os policiais conseguiram deter os acusados, eles confessaram a tentativa de roubo.

Eles foram levados do 5º DP de Osasco e indiciados por tentativa de roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *