Barueri terá evento de observação de aves

Cidades Destaque

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) convida para mais um “Vem Passarinhar”, desta vez no horto do Colégio Presbiteriano Mackenzie, no Tamboré. O evento de observação de aves será no dia 5 de novembro, a partir das 7h, com previsão de término até as 11h. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas gratuitas, e não há limite de idade para participar.

Além da observação de aves, haverá também caminhada pelo local, bate-papo sobre o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) e um café da manhã colaborativo (pede-se que cada participante traga um prato de alimento salgado ou doce para compartilhar).

Para participar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico VEM PASSARINHAR BARUERI – MACKENZIE.

Os guias que acompanharão a turma serão Pedro Cristales e Edilson Pichiliani. Recomenda-se que os participantes vistam roupas confortáveis para aproveitar melhor o passeio. Caso chova no momento do passeio, a ação será adiada.

O Colégio Presbiteriano Mackenzie fica na avenida Mackenzie, 905, no Tamboré. Mais informações podem ser obtidas na Sema pelo telefone (11) 4199-1500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *