Barueri terá feira de adoção responsável de animais

Para celebrar os 70 anos de Barueri, cidade inovadora e de povo gentil, nada melhor do que doar amor, não é mesmo? Essa é a proposta do Cepad (Centro de Proteção ao Animal Doméstico), mantido pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), que realizará uma feira especial de adoção responsável de cães e gatos no sábado (dia 30).

Os interessados devem comparecer à sede do Cepad 1, que fica na Rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos, em Barueri, das 9 às 16h.

Pede-se que o adotante seja maior de idade e traga documento original com foto e comprovante de endereço. Não precisa ser morador de Barueri, o importante é a pessoa se comprometer com o animal, responsabilizando-se por atender todas as suas necessidades, que incluem cuidados médicos, alimentação e, claro, carinho e atenção.

Atualmente o Cepad dispõe de mais de 80 animais domésticos, entre cachorros e gatos, aguardando por um lar feliz. Todos os pets são castrados, vacinados e microchipados, conforme exige a lei municipal 2.588, de 18 de dezembro de 2017.

Além desse evento especial de aniversário, diariamente a equipe do Cepad realiza pequenas feiras de adoção nos bairros da cidade. O Centro também está aberto para os interessados em adotar de segunda a domingo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4198-0819.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here