Barueri Vôlei vence duas partidas consecutivas e sobe na classificação na Superliga

Capa Esportes

Após vencer a equipe do São Caetano pela Superliga Feminina de Vôlei na última quinta-feira, dia 1º, por 3 sets a 0 fora de casa (parciais de 29×27, 25×18 e 25×21), o Barueri Volleyball Club recebeu a equipe do Maringá no último domingo, dia 4, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Válida pela oitava rodada, a partida era um confronto direto por uma vaga na zona de classificação, já que o time paranaense estava em oitavo lugar e o Barueri Vôlei uma posição atrás. A partida terminou com a vitória do time da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25×14, 25×19 e 25×18.

Larissa Besen se destacou marcando 20 pontos, mas Maiara Basso foi a maior pontuadora da noite com 22 finalizações. Maiara figura como líder nas estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) com 205 pontos. Diana Alecrim, por sua vez, é a melhor bloqueadora com 26 interceptações.

A equipe dirigida interinamente por Wagner Coppini (Wagão) está agora em sétimo lugar na classificação. O próximo adversário será o Osasco Vôlei, que está em quinto, na próxima sexta-feira, dia 9, às 20h no Ginásio José Liberatti. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *