Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

A temporada 2020 começou com tudo para o Basket Osasco. Nesta segunda-feira (6), o ala-pivô Franklin, de 21 anos e 2,01m de altura, assinou contrato para a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB – Confederação Brasileira de Basketball. Antes dele, Robinho, Pedro e Ygor já haviam sido confirmados.

Nascido em Caxambu-MG, Franklin já atuou por grandes clubes do Brasil, como E.C. Banespa, Paulistano, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Pinheiros, além do St. Petersburg College, dos Estados Unidos.

“Minha expectativa é muito boa. Já conheço alguns jogadores da equipe e estou preparado para os desafios que teremos nessa temporada 2020”, destacou o novo reforço da Coruja, que projetou a participação do time no Campeonato Brasileiro, com início previsto para o mês de março.

“Pelo nível dos campeonatos que a CBB organiza, tenho certeza que o Brasileiro desse ano será muito disputado, com equipes bem preparadas. Nós também vamos trabalhar muito pra chegar forte”, concluiu.

Após cinco anos na elite paulista, o Basket Osasco, comandado pelo técnico João Ricardo Lourenço, jogará o Brasileiro da CBB pela primeira vez na história. O time está na Conferência Verde ao lado de Basquete Blumenau-SC, Brusque/FME/Aradefe/Trimania-SC, São José dos Pinhais-PR, NBPG/CCR Rodo Norte/UNISECAL Ponta Grossa-PR, Cerrado Basquete-DF e Basquete Anapolino-GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here