Minha Televisão em Janeiro

Eu não resisto.

Silvio Santos está de férias. Só tem reprise no ar. E mesmo assim, o mimimi reclama. Eu amaria um programa inteiro só com trechos que mais foram criticados pela turma do politicamente correto.

O “Melhor da Tarde” da Cátia Fonseca (Band) e o “A Tarde é Sua” da Sônia Abrão (Rede TV) continuam de férias (estão no ar). O “Mulheres” da Gazeta já voltou ao vivo. Só para avisar mesmo.

E outro aviso. Estou assistindo quase todo dia “A Escrava Isaura”, Record.

Falando nisso…

Triste ver o Fábio Junqueira e o Caio Junqueira em “A Escrava Isaura”. Pai e filho já falecidos. O pai em 2008 e o filho em janeiro de 2019.

Já no SBT…

Muitas reprises acontecendo. Entre elas, o ótimo “Roda a Roda”. Vários programas de 2019 estão sendo reapresentados.

Minha mãe fez uma boa observação. A Rebeca Abravanel era muito mais agitada e espontânea quando ainda era solteira.

Mudando de assunto…

Gosto de filmes antigos. E quando passa, eu paro fácil para assistir. No último domingo, a Band passou “De Volta Para o Futuro”, o dois e o três. O um já tinha passado perto do natal. Sensacional!

Uma pergunta.

Quando uma emissora vai passar um especial do Fábio Júnior? Bem ao estilo “Especial do Roberto Carlos”. Seria maravilhoso. O cantor é ótimo.

Falando nisso…

O Fábio Júnior também faz muita falta fazendo novela. Saudade do Roberto Mathias de “Roque Santeiro” (1985) e do “Jorge Tadeu” de “Pedra Sobre Pedra” (1992).

Falando de novela…

Toda trama tem o famoso “quem matou?”, golpe da barriga, inocente preso, casamentos. É algo básico. Acho tão bobo quem ainda reclama disso. Novela boa é assim. Não vai mudar nunca.

Um assunto mais musical…

Faz tempo que não surge nada novo sobre o “Cazuza” na televisão. Sinto falta.

E um jornalista que tem canal no YouTube e merecia um espaço na televisão é o Luiz Felipe Carneiro. O cara fala de música de uma forma leve e gostosa. Para quem quiser conhecer, só procurar o “Alta Fidelidade” no YouTube.

Continuo gostando de artista que faz arte. Artista quando quer discutir política eu não dou bola. Odeio.

E minha saudade vai para…

O jornalista e médico Osmar de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here