Basquete Osasco, estreia nesta quarta, 31, contra o São Paulo no Geodésico

Capa Esportes

Foto: Bruno Ulivieri/JGCOM

O Basquete Osasco estreia no Campeonato Paulista Masculino em casa, nesta quarta-feira (31), às 20h, contra o São Paulo, atual vice-campeão da Liga Ouro. O duelo no ginásio Geodésico marca o início da quinta participação consecutiva do time osasquense na elite estadual.

Uma das caras-novas do elenco comandado pelo técnico João Ricardo Lourenço é o armador norte-americano Brite, que se destacou defendendo o Basquete Cearense e agora pede concentração total para a estreia frente ao Tricolor do Morumbi.

“Esse Campeonato Paulista será muito equilibrado desde o início e estamos focados para fazer um grande jogo na estreia”, disse o armador, que no Brasil também defendeu a Liga Sorocabana.

Outro jogador que deve estar em quadra contra o Tricolor é o pivô Tom. Velho conhecido do torcedor da Coruja, ele volta a Osasco após vestir a camisa do Londrina na Liga Ouro, competição na qual enfrentou o São Paulo.

“Sabemos que o time do São Paulo tem muita qualidade. Manteve a força da Liga Ouro e se reforçou ainda mais para essa temporada. Da nossa parte, estamos preparados para a estreia e esperamos contar com a força do nosso torcedor, que sempre nos incentiva. Temos um time bastante jovem, mas que está trabalhando muito para fazer um grande campeonato, jogando todas as partidas com vontade e muita garra”, afirmou.

Todos os jogos do Basquete Osasco como mandante terão entrada gratuita para os torcedores. O Geodésico fica na Av. Eucalipto, 281, bairro Cidade das Flores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *