Basquete Osasco vai enfrentar o São José pelo playoff do Campeonato Paulista

O Basquete Osasco está garantido nos playoffs do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Na noite desta segunda-feira (9), o time entrou em quadra classificado e apenas cumpriu tabela diante do Mogi das Cruzes, que jogando em casa venceu por 94 a 84.
Mesmo com o revés diante do time mogiano, a Coruja garantiu a quinta colocação no Grupo A e jogará o mata-mata estadual contra São José.
O primeiro jogo está marcado para a próxima quinta-feira (12), às 20h, no ginásio Geodésico, em Osasco, com entrada gratuita para os torcedores. Já o segundo duelo será sábado (14), às 18h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Caso seja necessário, o terceiro jogo será também na casa do adversário, na segunda-feira (16), às 20h.
“A classificação para os playoffs é a realização de um trabalho não apenas meu, mas de toda a equipe do Basquete Osasco: assessoria, fisioterapia, quem cuida da rouparia, toda a comissão técnica, pois eles abraçaram a ideia do projeto e assim alcançamos juntos o resultado. Claro que em meu primeiro ano como técnico fico muito feliz por já participar de um playoff ao lado de técnicos renomados que estão a frente das equipes no Campeonato Paulista. É gratificante e mais um motivo para continuar trabalhando muito”, destacou o técnico João Ricardo Lourenço, que também é diretor executivo do projeto Basquete Osasco.
Em seu quinto ano na divisão de elite do basquete paulista, o Basquete Osasco garantiu presença nos playoffs pela quarta vez.
“O Paulista é o campeonato estadual mais forte do país e por isso sabemos que todos os jogos dos playoffs serão extremamente equilibrados. Estamos prontos e esperamos fazer grandes partidas contra São José”, concluiu o armador Juliano Armani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here