Pestalozzi Osasco precisa de ajuda para continuar funcionando

A Associação Pestalozzi de Osasco é uma organização sem fins lucrativos que, há mais de 35 anos, oferece atendimento totalmente gratuito à adolescentes, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Com a pandemia do coronavírus, o trabalho social está ameaçado, pois parte da receita vem de doações e dos eventos realizados.

Para enfrentar a crise financeira que bate a porta, a Pestalozzi Osasco está procurando alternativas e se reinventando dia após dia.

Nesse momento, mais do que nunca, você pode ajudar sendo um DOADOR AUTOMÁTICO DA NOTA FISCAL PAULISTA. Essa é uma importante forma de doação e não vai te custar nada.

Estamos te enviando o “passo a passo” e convidando você para ser um DOADOR AUTOMÁTICO da Nota Fiscal Paulista e, assim, ajudar a Pestalozzi de Osasco a minimizar os efeitos da crise do coronavírus. Cada cupom doado conta, e pode valer até 270 reais!

Seja um DOADOR AUTOMÁTICO e compartilhe esse “passo a passo” com a sua família, seus amigos, colegas de trabalho. 

Lembre-se! Você estará transformando a vida de muitas pessoas com deficiência intelectual.

1º passo: Acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista com seu login e senha. Você pode fazer seu cadastro no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br, ou no Poupatempo mais próximo

2º passo: Clique em ENTIDADES e depois em DOAÇÃO DE CUPONS COM CPF (AUTOMÁTICA)

3º passo: Escolha o PERÍODO que deseja realizar sua doação automática e pesquise o nome da ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE OSASCO na opção RAZÃO SOCIAL

4º passo: Selecione a entidade ativa Associação Pestalozzi de Osasco e clique em VOLTAR

5º passo: Confira as informações e clique em CONFIRMAR DOAÇÃO AUTOMÁTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here