Bastidores da TV

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a briga entre a Globo e a Record. Tudo começou guando a emissora carioca começou a criticar a Rede Record de Televisão e a Igreja Universal.

A Globo intensificou nos seus principais telejornais uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra a Igeja Universal do Rio de Janeiro.

Nem o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella que é sobrinho de Edir Macedo (Dono da Record) a Globo não poupou e isso causou uma grande confusão.

Por outro lado a resposta da Rede Record de Televisão veio de imediato. A emissora  passou todos os dias semana atacando a família Marinho.

Com o título de ” O lado oculto do Império” alusivo a uma série de investigações contra Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho a Record deu o troco, mas a coluna apurou que essa briga ainda vai longe.

Após 44 anos de contrato com a TV Globo o ator Antônio Fagundes não faz mais parte do elenco fixo da emissora que resolveu demití-lo.

O fim do vínculo de um dos atores icônicos do elenco de novelas é o resultado da política de cortes de gastos que a Globo está implementando por conta da pandemia do Coronavírus.

Todas as sextas feiras a partir das 00h30 pela Rede CNT de Televisão “Programa Qual Viagem” com a apresentação deste colunista pela Sky, canal 14 em Rede Nacional.

Frase Final: Para vencer na vida precisa acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *