Cão da Polícia encontra drogas em imóvel abandonado em Itapevi

Cidades Destaque

A Polícia Militar, com apoio do Canil, apreendeu mais de 900 porções de drogas e deteve um homem em flagrante por tráfico nesta quarta-feira (7). Os entorpecentes foram localizados em três ações seguidas, Conjunto Habitacional (COHAB), em Itapevi.

Os policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento pelo bairro quando flagraram o suspeito se desfazendo de um objeto e fugindo. Mediante acompanhamento realizaram abordagem e localizaram algumas porções de drogas na sacola que havia sido dispensada.

Questionado, o homem confirmou a prática do tráfico de drogas e informou a existência de demais ilícitos em sua casa. Em busca pelo local a equipe encontrou os demais entorpecentes, totalizando 178 porções de cocaína, 128 de maconha e 45 pedras de crack.

Durante o deslocamento à residência o cão farejador Black indicou odor de drogas em um imóvel inabitado, motivando abordagem. No imóvel os PMs localizaram 607 frascos contendo lança perfume.

A ocorrências – de tráfico de drogas e apreensão de objeto – foram apresentadas na Delegacia de Polícia da cidade. O suspeito foi preso em flagrante pelas drogas encontradas em sua posse e na residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *