Carapicuíba ganha uma nova Emei nesta quarta-feira, 26

Capa Cidades

Prefeitura de Carapicuiba inaugura a nova Emei Padre Cleiton Jorge Cordeiro na quarta-feira (26)

Neste mês em que se celebra o aniversário de Carapicuíba, a Prefeitura , por meio da Secretaria de Educação, entrega uma nova unidade de ensino infantil para a população. A Emei Padre Cleiton Jorge Cordeiro, localizada na Estrada Egílio Vitorello, à altura do número 2.001, no Jardim Maria Beatriz, será inaugurada na quarta-feira (26), a partir das 19 horas.

Em uma área construída com mais de 770m², a escola possui capacidade para 188 crianças, na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses e atenderá em dois turnos (matutino e vespertino). Os alunos serão divididos em etapas por idade, da seguinte forma:

•        Creche I – 0 até 11 meses

•        Creche II – 1 ano até 1 ano e 11 meses

•        Creche III – 2 anos até 3 anos e 11 meses

•        Pré-escola – 4 anos até 5 anos e 11 meses

Com dois blocos, o novo equipamento educacional terá uma estrutura moderna e completa com pátio coberto, playground, jardins, castelo d’água, estacionamento, fraldário, além de salas de atividades e amamentação, lactário, solário e refeitório para as crianças.

A ampliação e a modernização da rede municipal reforçam o compromisso da gestão com a qualidade do ensino e o bem-estar dos estudantes, garantindo mais oportunidades para as crianças de Carapicuíba e suas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *