Casa do Trabalhador de Jandira realiza processo de seleção para 300 vagas na área de logística

Cidades Destaque

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Diretoria de Indústria e Comércio, realiza na próxima quarta-feira, dia 26 de Maio, processo seletivo de aproximadamente 300 vagas para área de Logística na casa do trabalhador da cidade.

Para participar deste Processo de Seleção, os candidatos precisam comparecer munidos de currículo com: Idade entre 25 e 45 anos; ensino médio completo e experiência na área de logística.

O Processo de Recrutamento e Seleção ocorrerá no mesmo dia das 8 às 14 horas, na casa do trabalhador, que está localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, número 333.

As vagas têm um salário médio de 1.473,00 (mil quatrocentos e setenta e três reais) e são para atuar em escala 6×1, onde o profissional trabalha seis dias na semana e folga o último. As vagas também contemplam benefícios como ônibus fretado para deslocamento à empresa e refeitório no local de trabalho.

Para evitar aglomeração é importante destacar que o ingresso de candidatos para as dependências da Diretoria será limitado a 20 candidatos por vez e a Diretoria de Indústria e Comércio orienta que todos os candidatos compareçam com máscara e respeitem o distanciamento físico da fila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *