Algumas Coisas
Antes de falar de televisão… O ano continua estranho. Depois de ver pessoas brigando com estátua, agora comemoram estátua que cai. É cada bobagem. Indo para televisão… Acho péssimo quando vejo um jornalista sendo xingado nas ruas. E também acho lamentável quando um jornalista xinga alguém nas redes sociais. Mudando de assunto… Admiro e gosto […]

