CEU Zilda Arns e José Saramago em Osasco passam por reformas

As obras de reforma do CEU (Centro Educacional Unificado) Zilda Arns Neumann, no Jardim Munhoz. O secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, acompanhou a vistoria nos complexos educacional e esportivo.

Iniciadas em dezembro, as melhorias contemplam a reforma das piscinas de natação e hidroginástica, vestiários, banheiros e quadra esportiva, além do teatro e das 40 salas de aula, que receberão piso e nova pintura. O CEU completa dez anos em junho.

A previsão e de que as salas de aula estejam prontas para receber os 1.600 alunos (creche, Emei, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos) no início do ano letivo, em 5 de fevereiro.

Já as melhorias nas piscinas, teatro e complexo esportivo devem ser entregues ainda no final do primeiro semestre deste ano. A reforma do CEU Zilda Arns Neumann representa compromisso assumido pelo prefeito com a comunidade local no ano passado.

CEU José Saramago

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o CEU (Centro de Educação Unificada) José Saramago, localizado no bairro Santo Antônio, para conferir as obras da reforma que está em andamento. O local está recebendo importantes melhorias nas áreas interna e externa.

Na área da piscina o antigo piso já foi totalmente retirado e, em breve, o novo será implantado. Já na quadra poliesportiva está em andamento a troca de iluminação, de forros e a nova pintura.

Os vestiários e banheiros receberão novas portas, pias e janelas. O teatro receberá melhorias na parte elétrica e no forro. As intervenções também abrangem as salas de aulas de ballet, zumba e do CID (Centro de Inclusão Digital). Na pista de skate está em andamento a implantação da manta asfáltica, que garante maior durabilidade ao piso.

A previsão é de que a unidade seja reaberta para a população ainda no primeiro trimestre deste ano. Também está em andamento a reforma do CEU Zilda Arns Neumann, no Munhoz Júnior, que contempla a piscina e áreas comuns.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here