Chapa 1 da OAB de Osasco quer restabelecer a ordem na entidade

Cidades

Nesta quarta, 25, a chapa 1 Restabelecendo a ordem que vai disputar a presidência da OAB Osasco realizou um coquetel de apresentação dos integrantes da Chapa são eles: Rogério Targino para presidente, o vice é Hamilton Bastoge, completam a chapa, o secretário Gerla Charles Bruno, a secretária adjunta Vera Lúcia Oliveira e a tesoureira Maria Neves. Os princípios do grupo capitaneado por Targino é restaurar a dignidade e honra na comarca de Osasco. “Ao longo dos anos, alguns valores se perderam pelo caminho da OAB Osasco, em razão de viver as sombras das intenções políticas e individuais, fazendo com que a OAB deixasse de ter a mesma combatividade e representatividade que outrora”, diz o candidato a presidente. A eleição da OAB acontecerá no dia 29 de novembro.
A chapa 1 vai lutar por vagas para veículos de advogados nos estacionamentos de fóruns, delegacias e cadeias públicas da cidade; Linha de ônibus para os advogados..
Na parte cultural, será incentivado projetos como a criação de uma Orquestra de advogados, coral dos advogados dentre outros.
Na parte organizacional, a chapa propõe curso de gestão de escritórios para os advogados que acabam de receber a Carteira, sem custo. Com intenção de transmitir bases sólidas de gestão empresarial e administração de empresas aos jovens advogados para montarem seus escritórios. Um dos objetivos da gestão é trazer a sede regional de Prerrogativas para Osasco, haja vista se tratar de Subseção com maior número de advogados registrados ativos no Estado de São Paulo. Vai trabalhar com a transparência financeira. “Objetivamos expor publicamente no site da OAB Osasco, os gastos e receitas mensais da casa, tornando as atividades mais transparentes”, diz Rogério Targino. “Somaremos também forças com a prefeitura municipal, para buscarmos uma solução junto ao Governo do Estado, a fim de reiniciar as obras da construção do nosso Fórum Cível e Criminal”, finaliza o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *